terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dica para os cabelos cacheados ou crespos

Hoje a dica vai para os cabelos cacheados ou crespos. Quem me conhece sabe que eu tenho cabelo crespo, rebeldes rsrsrs. 
Eu sempre estava em busca de produtos para as minhas madeixas, que deixassem o meu cabelo macio, sem frizz, hidratado, e o que eu mais odiava no meu cabelo era o armado dele.
Testando marcas atrás de marcas, encontrei com a linha Pantene, na verdade foi em Buenos Aires, na minha lua de mel, que eu ganhei uma amostra do produto, experimentei e adorei, foi tipo amor à primeira vista rsrsrs.
E não uso outro shampoo e condicionador que não seja da marca Pantene, para mim fez muito resultado, principalmente no quesito de armação, diminui no frizz e meu cabelo está cada vez mais macio, desembaraça muito bem o cabelo, e sem falar do perfume que o produto tem. 
Eu adoro e indico para os cabelos cacheados, crespos, enfim vale a pena experimentar!

Eu uso o shampoo e o condicionador "cachos definidos", e uso também máscara de "tratamento restauração profunda".



Fotos: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário