sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tendência: Unhas arredondadas

Existe moda para tudo não é?  E para as unhas não é diferente, a tendência agora é arredondadas, pode ser longa ou curta. Estou acostumada com as unhas quadradas, e achei estranho esse formato, mas até a revista Vogue confirma a nova tendência rsrsrs.
E como eu sempre me proponho a compartilhar com vocês tudo que é novo no mundo da moda, aqui estou, realmente não sei se isso vai se tornar a nova mania da mulherada, só vendo mesmo rsrsrs.
Mas eu já havia percebido que algumas celebridades tinha adotado esse formato como Lady Gaga, Katy Perry, Lana Del Rey, entre outras.
E não existe segredo para esse formato de unha, eu estou com as unhas curtinhas, mas vou deixar crescer, e lixar arredondado. 
Você que vai aderir a tendência, é legal pintar com cor clara, que fica mais bonita, mas se preferir com esmalte escuro não tem problema, e é sempre bem vindo as decoradas, sempre deixando sofisticadas e modernas :)
Gostaram meninas?


Algumas inspirações












Fotos: Boa Forma/Vogue
Fonte: Boa Forma/Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário