segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Final de semana

Oi meninas :) 

Como foi o final de semana de vocês? O meu seria completamente de leituras e estudo (TCC) mas acabei me redendo aos amigos. Sábado fui num aniversário (almoço) de uma pessoa mais do que especial, é uma amiga, irmã e madrinha de casamento,  e passei o dia todo com meus amigos, praticamente assim: aniversário/teatro/jantar, aliás fomos jantar num restaurante novo aqui em Joinville, fica dentro do shopping Mueller, chamado Madero Burguer e Grill, uma delícia o hamburguer, só para deixar com água na boca, eu provei Burguer Migon, vale a pena conhecer, e o espaço é maravilhoso, super aconchegante e elegante :) 
O meu look para almoço, foi um vestido de renda preto, sapatilha de paête, a maquiagem foi bem suave, estilo vintage (delineador gatinho, muito rímel, deixando olhos bem marcantes), e acessórios. O que vocês acharam, gostaram?



2 comentários: