sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coque alto: penteado para o verão 2013

Fico muito feliz de saber que o coque voltou com tudo, acho que a maioria das minhas amigas já me viu de coque, agora mesmo estou com o cabelo preso. Eu sinto muito calor, embaixo da nuca, e quando vejo já prendi o cabelo rsrsrs
Na edição do SPFW deste ano, a novidade nas passarelas era os coques altos, que foram o destaque dos anos 60, e agora inspira o verão 2013. Eu particularmente acho um penteado elegante e prático, às vezes com a correria do dia, não temos tempo de penteados com muitas produções, acho que o coque é uma ótima saída. Pode usar tanto para o dia-a-dia quanto para a noite, o legal é usar com acessórios, como tiaras, lenços, até mesmo abusar de topete, moicano e tranças. Adorei essa tendência do verão, e vocês meninas curtem coques?











Fotos: Vogue 

Nenhum comentário:

Postar um comentário